in

Organizador de festinha com 25 pessoas em motel já havia dado festa de luxo com 100 pessoas

A Polícia Militar esteve no local, em trabalho conjunto com a Secretaria de Meio Ambiente de Goiás, e a diversão foi interrompida.

O Dia IG/Reprodução

A desobediência contra as exigências impostas diante da pandemia do novo coronavírus acabou terminando de maneira nada agradável para 25 pessoas que violavam um decreto municipal impedindo aglomerações. Em Aparecida de Goiânia, no estado de Goiás, um grupo participava de uma festa dentro de uma suíte de motel, e o divertimento dos inconsequentes terminou em ação por parte da Secretaria do Meio Ambiente de Goiás.

Publicidade

Polícia Militar multa convidados de festa em motel 

O organizador do evento foi o mais prejudicado com a festa. A Polícia Militar multou o indivíduo em R$ 20 mil, por conta do desrespeito ao decreto municipal em vigência na cidade.  

A correção em dinheiro, ao que tudo indica, parece não ter surtido efeito para este homem. Na última segunda-feira o mesmo organizador comandou uma festa com ao menos 100 convidados. O evento de luxo também foi interrompido pelas autoridades, diante da ilegalidade. 

Publicidade

Motel pode ser interditado 

Além da multa aplicada ao organizador da festa, a Polícia Militar também distribuiu punições para todos os convidados que estavam sem as máscaras de proteção. O acessório também possui exigência obrigatória em Aparecida de Goiânia por força de decreto municipal. 

Publicidade

O motel onde o evento foi realizado está sendo investigado. Por conta da ocorrência, há possibilidade de ser interditado. Entre todos os estados da região Centro-Oeste do Brasil, Goiás é o mais afetado. Dados oficiais calculam mais de 700 mortos em decorrência de complicações provocadas pela Sars-CoV-2.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com