in

Este menino esteve entre a vida e a morte por causa do coronavírus, mas recebeu um grande milagre em sua vida

Nicollas chegou a ficar 13 dias internado com a Covid-19, e durante este tempo viveu uma grande provação ao lado de sua família.

Foto: Elizeu Junior/Arquivo Pessoal

Nicollas é um garotinho de apenas dois anos. Apesar do pouco tempo de vida, pode-se dizer que é um vencedor, e já enfrentou árduas batalhas. Diagnosticado com a síndrome respiratória Covid-19, esteve internado por 13 dias. O caso se passou em Itaquaquecetuba, cidade onde reside com a sua família na Grande São Paulo, e o desfecho desta história, felizmente, é de encher os corações de alegria e esperança.

Publicidade

Nicollas vence o coronavírus após longa internação

A criança recebeu alta hospitalar há cerca de duas semanas, vencendo com êxito a batalha contra o coronavírus. Em casa, no carinho de sua família, ainda segue em tratamento médico, por conta de algumas sequelas que permaneceram após a síndrome respiratória.

Durante os últimos dias, seus pais viveram juntamente com Nicollas a batalha pela vida. Após idas e vindas ao hospital, fazem questão de agradecer a todos que enviaram energias positivas e orações, além dos médicos que, com muito afinco, foram cruciais para o resultado positivo, uma exceção quando se fala da atual pandemia, cuja taxa de mortalidade tem sido alta.

Publicidade

Família de Nicollas agradece aos médicos

Acometido por forte febre e diarreia, os médicos suspeitaram inicialmente que pudesse se tratar até mesmo de uma meningite. Após inúmeras transferências para diferentes hospitais, veio o também temido diagnóstico de coronavírus.

Publicidade

Thamy de Sant’Anna Barros, mãe de Nicollas, enxerga a recuperação do filho como um grande milagre. “Quero agradecer a todos, a equipe médica, de enfermagem, amigos, familiares. Descobri que havia pessoas orando por ele até fora do Brasil. Fortaleza, Paraná, Pernambuco. A vitória não é só minha. É de todos aqueles que oraram por ele”, destaca com muitas alegrias e sorrisos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com