Jair Bolsonaro manda recado para aqueles que torcem contra a hidroxicloroquina

Na manhã de hoje, o presidente voltou a causar polêmica ao falar sobre o medicamento.

PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (08), Jair Bolsonaro fez uma série de postagens em seu perfil no Twitter, mas uma das mensagens chamou a atenção de modo especial, pois ele mandou um recado direto para aqueles que segundo o presidente, ‘torcem contra a hidroxicloroquina’.

PUBLICIDADE

Primeiramente, o presidente disse que enquanto os prefeitos e governadores buscavam medidas para reduzir o número de contágios, os hospitais eram preparados para receber respiradores e novos leitos de UTIs.

Na mensagem seguinte, Bolsonaro afirmou que seu ‘governo atendeu a todos com recursos necessários’, alegando que foram criados meios para que os empregos fossem preservados e que 5 parcelas de R$ 600 foram destinadas a cerca de 60 milhões de informais.

Mas na mensagem seguinte, o presidente voltou a causar polêmica ao mandar um recado: “Aos que torcem contra a Hidroxicloroquina, mas não apresentam alternativas, lamento informar que estou muito bem com seu uso e, com a graça de Deus, viverei ainda por muito tempo“.

PUBLICIDADE

A hidroxicloroquina tem sido alvo de críticas, principalmente por parte de especialistas que apontam o medicamento como não tendo nenhuma eficácia contra o novo coronavírus, principalmente quando o paciente não se encontra em estado grave.

Jair Bolsonaro confirmou que está com a Covid-19 nesta última terça-feira (07), mas na noite anterior um jornalista da Bandeirantes chegou a vazar o resultado do exame realizado pelo presidente.

No Twitter a hashtag #ForçaCorona logo ganhou força, mas muitos criticaram aqueles que desejam a morte do presidente.