in

Vídeo: Jovem motorista faz ‘racha’ e acaba filmando a própria morte em rodovia

Jovem acabou perdendo controle do veículo e colidiu contra uma árvore em disputa de possível racha.

Reprodução - Youtube

O jovem Júlio Oliveira Sampaio, de 24 anos, morreu após ter se envolvido em um acidente de carro no último fim de semana, no KM 6 da Rodovia Manoel Urbano, que liga Manaus ao município de Iranduba. Em vídeo registrado pelo próprio motorista, ele aparecia disputando um suposto ‘racha’ com outro veículo, quando acabou perdendo o controle.

Publicidade

Júlio dirigia um modelo Civic. No vídeo que acabou viralizando nas redes sociais, é possível ver o velocímetro disparando do 70 km/hora para 125 km/h, no intuito de ultrapassar um outro veículo que aparece no lado direito das imagens. 

Aparentemente surpreendido pelo outro veículo, Júlio perdeu o controle, saiu da pista e colidiu contra uma árvore. O vídeo foi encontrado posteriormente pela polícia, que pode descobrir as causas do acidente.

Publicidade

O atendimento

Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros realizou o rebatimento do teto e elevação do painel, para que pudesse ser retirado os membros inferiores do jovem. Contudo, segundo os socorristas, Júlio já não apresentava sinais vitais.

Publicidade

Conduzido para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, na capital amazonense, o jovem apresentava várias fraturas no corpo, e acabou não resistindo ao acidente. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal.

Publicidade

Amante da velocidade

Em suas redes sociais, Júlio costumava a postar vários vídeos abusando de altas velocidades em seu veículo, e fazendo o uso de bebidas alcoólicas enquanto dirigia. Em uma de suas publicações, o velocímetro do seu carro atinge a marca de 221 km/h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade