in

O estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro na manhã desta terça-feira (07)

Bolsonaro fez exames ontem e espera o resultado para saber se foi infectado pelo novo coronavírus.

RevistaVoto/Montagem-Russel

Apoiadores de Jair Bolsonaro se mostraram preocupados nesta última segunda-feira (06), após a Bandeirantes informar que o presidente fez um exame e o resultado mostrou que ele está com a Covid-19.

Publicidade

O presidente não confirmou nada ainda, mas fez uma bateria de exames ontem e aguarda o resultado que sairá por volta do meio-dia de hoje. De acordo com o portal R7, Bolsonaro acordou bem na manha desta terça-feira, só que a febre continua, porém, mais baixa.

Segundo O Globo, os sintomas da doença que vem aterrorizando o mundo começaram a aparecer em Jair Bolsonaro no sábado e, desde então, ele teria se mostrado preocupado. Como a febre chegou a 38°C, ele decidiu ir ao Hospital das Forças Armadas, em Brasília, para consultar.

Publicidade

A agenda desta semana do chefe do executivo já foi cancelada, mesmo antes de sair o resultado do exame. Por isso cresceu a suspeita nas redes sociais de que o presidente realmente tenha sido infectado pelo novo coronavírus.

Publicidade

Eu vim do hospital agora. Fiz uma chapa no pulmão. Está limpo. Fui fazer o exame da covid agora há pouco. Mas está tudo bem“, disse Bolsonaro ontem aos seus apoiadores, sendo que desta vez ele usava máscara e não quis se aproximar das pessoas.

Publicidade

Ele fez não só o teste para detecção do novo coronavírus, como também foi submetido a uma ressonância magnética.

Caso seja confirmado que Jair Bolsonaro está com a Covid-19, ele ficará isolado, mas continuará ocupando o cargo de presidente do Brasil e ficará despachando isoladamente, mantendo os contatos por celular.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br