in

Menino de 11 anos morre após cair de prédio; ele foi socorrido ainda vivo, mas não resistiu

Os bombeiros chegaram a socorrer a criança que estava inconsciente e gravemente ferida; caso será investigado.

Bol

Em Foz do Iguaçu, no Paraná, um menino de apenas 11 anos de idade morreu ao cair do alto de um prédio, conforme informou o Instituto Médico-Legal. Agora, o caso estará sendo investigado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e contou que chegando ao local, a equipe encontrou a criança ainda com vida.

Publicidade

O menino caiu de um apartamento a cerca de 10 metros de altura, no sábado (04). O imóvel está localizado na região central da cidade, e a vítima estava inconsciente e gravemente ferida quando a equipe de resgate chegou ao local.

Imediatamente, o garoto foi levado para o Hospital Municipal onde foi atendido, mas logo decidiram transferí-lo para o Hospital Ministro Costa Cavalcanti, onde ficou internado. Nesta última segunda-feira (06), foi confirmada a morte cerebral do menino pela assessoria do hospital.

Publicidade

O Corpo de bombeiros não soube dizer em qual andar o menino morava, já que tudo aconteceu muito rápido, uma vez que, ao encontrar a vítima gravemente ferida, a prioridade foi levá-lo para o hospital no intuito de tentar salvá-lo.

Publicidade

Testemunhas disseram que o garoto morava no 3º ou no 4º andar do edifício, e a família atordoada, não soube explicar o que pôde ter acontecido para ele ter caído. Apesar do momento de grande dor, a família decidiu que os órgãos do menino poderiam ser doados.

Publicidade

O caso vem sendo tratado como queda de nível pelo Corpo de Bombeiros, mas ainda será investigado pela Delegacia de Homicídios, assim como o Conselho Tutelar da cidade, que também irá investigar o que pode ter acorrido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br