‘Força Bolsonaro’ e ‘Força Covid’: web fica dividida com suposta doença do presidente

Uns estão na torcida para que Jair Bolsonaro fique bem, outros já não têm este desejo.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (06), o presidente disse aos seus apoiadores que não se aproximaria de ninguém porque ele apresentou sintomas da Covid-19 e inclusive foi ao hospital realizar alguns exames. O resultado do exame que mostrará se Jair Bolsonaro está ou não com o novo coronavírus, sairá por volta do meio-dia desta terça-feira.

PUBLICIDADE

No Twitter, as hashtags Força Bolsonaro e Força Covid mostram que os internautas estão divididos.

https://twitter.com/gcflivs/status/1280299316020686855

Diante da possibilidade do presidente estar com a Covid-19, uns querem vê-lo bem, outros, nem tanto. O presidente deu uma entrevista à CNN Brasil e disse que o resultado do teste sairá nesta terça, dia 7.

O corona procurando o histórico de atleta que o Bolsonaro falou que tinha e descobrindo que no corpo dele só tem m****”, ironizou um internauta. “Desejo a ele tudo que desejou aos brasileiros, em dobro. Tudo que fez pelo bem dos brasileiro, façam por ele. Desejo que seja tratado por Osmar Terra e tome bastante cloroquina“, comentou outro internauta no Twitter.

PUBLICIDADE

Mas os apoiadores do presidente logo mostraram sua força e com a hashtag #ForçaBolsonaro, estão deixando mensagens de apoio e mostrando torcida para que tudo fique bem. “Em quanto torcem para a doença, sigo orando pelo meu presidente“, postou um internauta.

https://twitter.com/ADraeng/status/1280299638231351297

Muitos postaram imagens da bandeira do Brasil e disseram que nada foi confirmado ainda, mas se for verdade que o presidente está com o novo coronavírus, ele terá o apoio de seus eleitores para superar este momento difícil.

Todos os compromissos oficiais do presidente para esta semana foram cancelados, até que saia o resultado informando se ele foi ou não infectado pela Covid-19.