in

Ministro que se reuniu com Bolsonaro também fará exame para saber se está com coronavírus

O presidente se encontrou com várias pessoas antes de apresentar os sintomas da doença.

Extra/Montagem-Russel

José Levi Mello do Amaral Júnior, ministro-chefe da Advocacia-Geral da União, se reuniu com Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (06), e ficou preocupado ao saber que o presidente apresentou sintomas da Covid-19. A reunião durou cerca de 30 minutos, mas como Bolsonaro está com suspeita de ter sido contaminado pelo novo coronavírus, José Levi decidiu fazer o exame para saber se também foi infectado.

Publicidade

Mas outras oito pessoas também estão na agenda oficial de Jair Bolsonaro para o dia de hoje, sendo que o primeiro encontro foi com Marcos Heleno Guerso de Oliveira Júnior, presidente do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia.

Após esta reunião o presidente foi a uma audiência com Paulo Guedes, ministro da Economia, tendo recebido o vice-presidente para assuntos de segurança da NTC&Logística, Roberto Mira.

Publicidade

Por volta das 16h desta segunda, o presidente conversou com os quatro ministros que despacham no Palácio do Planalto e, por isso, existe a suspeita de que eles também poderão passar por exames, caso fique confirmado que Bolsonaro está com o novo coronavírus.

Publicidade

E o último compromisso do presidente hoje foi com Mario Frias, secretário especial de Cultura do Ministério do Turismo, mas esse ainda não informou se pretende ser submetido ao exame para saber se está ou não com a Covid-19.

Publicidade

De acordo com o Globo, Jair Bolsonaro reclamou de cansaço ainda na noite de sábado, quando retornou de Santa Catarina e no domingo teria voltado a falar dos sintomas, inclusive um mal-estar, por isso foi ao hospital hoje para realizar os exames.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br