in

Jair Bolsonaro está com sintomas do novo coronavírus; ele fez ressonância dos pulmões

Bolsonaro revelou que chegou a apresentar febre de 38°C, então procurou ajuda médica e fez exames.

IstoE

Nesta segunda-feira, dia 6, Jair Bolsonaro informou que precisou ir até o hospital para se submeter a uma bateria de exames do pulmão e também confirmou que está fazendo uso de hidroxicloroquina, pois apresentou febre de 38°C.

Publicidade

O presidente informou ainda que tem evitado contato, pois precisou ir ao hospital e revelou: “Fiz uma chapa (raio-x), agora no pulmão, pulmão tá limpo, fui fazer o exame do Covid agora há pouco, mas está tudo bem“.

A declaração foi dada aos apoiadores no Palácio da Alvorada. Bolsonaro estava usando máscara de proteção facial quando conversou com os apoiadores e disse que não iria se aproximar deles por ‘recomendação de todo mundo’.

Publicidade

ASSISTA AO VÍDEO:

Publicidade

Vale lembrar que nesta pandemia do novo coronavírus, especialistas e autoridades do mundo todo pedem que as pessoas mantenham distância para evitar a transmissão do vírus.

Publicidade

De acordo com o portal Globo, o presidente decidiu cancelar alguns compromissos no decorrer desta semana, sendo que o primeiro deles seria uma reunião com o conselho ministerial, que estava agendado para a próxima terça-feira.

Outro compromisso cancelado pelo presidente é o café da manhã com a bancada de parlamentares em Goiás, agendado para a próxima quarta-feira. Uma viagem que faria à Bahia na sexta-feira também já foi cancelada.

Não foi informado até o momento se Jair Bolsonaro fez um novo teste para saber se está com o novo coronavírus. Muitos dos apoiadores que esperavam para conversar com o presidente, ficaram chateados com a notícia e pediram para ele descansar e procurar se cuidar para melhorar logo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br