in

Mulher que intimidou fiscal no RJ e foi ironizada por Maju Coutinho ao vivo é demitida

Empresa de energia anunciou demissão da mulher que apareceu em reportagem do Fantástico.

Reprodução Globo

A mulher que apareceu em reportagem do Fantástico humilhando fiscal da Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro, durante fiscalização realizada em bares e restaurantes da cidade, foi demitida nesta segunda-feira (6), após repercussão do caso em todo o território nacional.

Publicidade

Na reportagem do programa global, o homem que a acompanha questiona o fiscal, identificado como Flávio Graça. Quando Flávio tenta argumentar, chamando o homem de cidadão, a mulher entra no meio e responde. “Cidadão não. Engenheiro Civil, formado, melhor do que você”, disparou.

A fala da mulher repercutiu nas redes sociais e ela muito criticada pela atitude arrogante diante do profissional da Vigilância. Flávio Graça é formado em medicina veterinária pela Universidade Federal Fluminense (UFF) com doutorado pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).  

Publicidade

A Taesa, empresa privada do setor de energia, onde a mulher trabalhava, emitiu nota anunciando a demissão. “A TAESA tomou conhecimento do envolvimento de uma de suas empregadas em um caso de desrespeito às leis que visam reduzir o risco de contágio pelo novo coronavírus e compartilha a indignação da sociedade em relação a este lamentável episódio”, afirmou em comunicado.

Publicidade

Mulher foi ironizada por Maju Coutinho no Jornal Hoje

No Jornal Hoje desta segunda, a apresentadora Maju Coutinho ironizou a fala da mulher ao vivo. Após reportagem que exibiu o trecho da humilhação ao fiscal. “Não é só formação acadêmica, né gente?”, ironizou a jornalista. Internautas comentaram sobre a fala de Maju nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!