in

Vídeo: padre diz que Jair Bolsonaro é ‘bandido’ e que os eleitores devem confessar pecado

A declaração dada pelo religioso dividiu até mesmo os fiéis, pois nem todos concordam.

MSN

A declaração dada por um sacerdote no interior do estado de São Paulo acabou causando muita polêmica, pois o padre Artur Nogueira criticou o presidente Jair Bolsonaro. E não parou por aí, em seu sermão, ainda deu um puxão de orelha os fiéis.

Publicidade

É que, de acordo com o padre, todos aqueles que votaram em Bolsonaro acabaram pecando e deveriam se confessar, pois ajudaram a eleger o atual presidente do Brasil.

O pároco da igreja matriz de Nossa Senhora das Dores, Edson Adélio Tagliaferro, reforçou as críticas e disse que Bolsonaro é “bandido”.

Publicidade

A declaração polêmica foi dada durante uma missa que estava sendo transmitida pela internet nesta última quinta-feira (02). Então, algumas pessoas gravaram o trecho e compartilharam nas redes sociais e em grupos no WhatsApp.

Publicidade

Vocês querem que eu fale aquilo que todo mundo fala, que não deixam ele trabalhar? Não! Bolsonaro não presta. Bolsonaro não vale nada. E quem votou nele devia se confessar, pedir perdão a Deus pelo pecado que cometeu, porque elegeu um bandido para presidente“, disparou o padre.

Publicidade

No decorrer da homilia, o religioso deixou claro que não é isento em se tratando de política, apesar de que vários fiéis já alertaram o padre. Até a mãe dele já avisou que é bom tomar cuidado e lembrou que Jesus morreu justamente por “dizer a verdade“.

O padre contou aos fiéis presentes na missa e também aos que acompanhavam pela internet, que algumas pessoas dizem para ele tomar cuidado, mas irá continuar dizendo tudo que pensa. Em seguida, o religioso afirmou que se está todo mundo “vendo que o governo não presta”, não há problema alguma em dizer isso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br