in

Balada em meio à pandemia do coronavírus termina em tiroteio, resultando em mortos e feridos

Mesmo com as restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, o evento foi anunciado pelas redes sociais para a noite do último sábado (4).

Guia do Estrangeiro/Divulgação

Mais um tiroteio de grandes proporções foi registrado nos Estados Unidos. Desta vez, o episódio aconteceu em uma casa noturna, na cidade de Greenville, estado de Carolina do Sul. A ocorrência se deu durante a madrugada deste domingo (5), no local chamado Lavish Lounge. Quem estava presente na boate registrou momentos de pânico intenso.

Publicidade

Multidão se reunia em boate, apesar do coronavírus

As informações que nos chegam dos Estados Unidos, a partir do delegado do condado de Greenville, apontam em uma grande multidão marcando presença na casa noturna. Tudo isso, em meio ao coronavírus, sendo os Estados Unidos o epicentro global da Covid-19, onde foram registrados até o momento o maior número de mortos e infectados.

O tenente Jimmy Bolt diz ter solicitado reforços da corporação ao notar a multidão em grande correria nos arredores da Lavish Lounge. Quando as viaturas chegaram, o tiroteio já havia acontecido, com vários feridos espalhados pelos cantos. Particulares e parte das viaturas auxiliaram no resgate, transportando as vítimas para o hospital.

Publicidade

Mortos e feridos

O departamento de polícia local alega que a cena do crime ainda está ativa, sendo contabilizados oito feridos e dois mortos. Informações sobre possíveis detidos após o tiroteio não foram divulgadas.

Publicidade

Pelo perfil oficial da boate Lavish Lounge no Facebook, havia sido anunciado para a noite deste sábado (4) uma apresentação especial do rapper Foogiano. A casa noturna fica a cerca de 8 km afastada do centro da cidade de Greenville, município que está ao norte da Carolina do Sul.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com