Tragédia: grave acidente com 7 veículos em Mauá, São Paulo, deixa vários mortos e feridos

Até início da tarde, três mortes já haviam sido confirmadas, além de cinco feridos. Saiba mais.

PUBLICIDADE

Na madrugada e manhã deste domingo, 5 de julho, três acidentes em sequência envolveram pelo menos sete veículos na cidade de Mauá, em São Paulo, deixando várias vítimas. De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, pelo menos três pessoas faleceram e outras sete estão feridas. As informações são do portal de notícias G1.

PUBLICIDADE

Acredita-se que o motivo para os acidentes é que, no início, os veículos teriam ultrapassado o limite de velocidade da Avenida Oscar Niemeyer, que é de 70 km/h. Todas as três vítimas que faleceram estavam no mesmo veículo, um Chevrolet Astra. Esse carro bateu em um caminhão. Outras duas pessoas que também estavam no carro se feriram.

Outros veículos que vinham atrás dos dois que se envolveram no primeiro acidente também se envolveram na batida. Pelo menos três pessoas que estavam em outros veículos se machucaram, totalizando assim cinco pessoas feridas. Todas as pessoas que ficaram feridas foram levadas para o Hospital de Clínicas Doutor Radamés Nardini, localizado na própria cidade de Mauá. 

Abaixo, o leitor vê uma foto do primeiro acidente. A imagem mostra o Astra que acabou tendo três mortos e dois feridos. O carro bateu atrás do caminhão na imagem.

PUBLICIDADE

A delegacia de Mauá tenta identificar as causas do acidente. Um trecho da avenida, até o início da tarde deste domingo, continuava interditado para a perícia da Polícia.  Além da velocidade supostamente acima do permitido, outra causa investigada é que, no momento do acidente, havia pouca visibilidade na região em virtude de uma forte neblina.