in

Tragédia: vídeo mostra prédio que desabou no sul do Brasil e deixou pessoas presas

O Corpo de Bombeiros foi acionado durante a madrugada e enviou equipe ao local.

Ig

Uma tragédia na madrugada deste sábado (04) deixou várias pessoas feridas na região sul do Brasil. No Paraná, um prédio localizado em Colombo, região metropolitana de Curitiba, acabou desabando e pelo menos cinco pessoas de uma mesma família se feriram.

Publicidade

De acordo com o jornal Tribuna do Paraná, o Corpo de Bombeiros foi acionado durante a madrugada e enviou equipes para o local. A corporação disse que entre as vítimas estão duas mulheres, um homem e duas crianças.

Três vítimas ficaram presas sob os escombros e foi preciso muito trabalhos para retirá-las de lá. Assim que o resgate foi realizado, as vítimas foram levadas para o Hospital Evangélico Mackenzie e felizmente estão passando bem, mas ficaram muito assustadas com o ocorrido.

Publicidade

Um internauta compartilhou em seu perfil no Twitter um vídeo mostrando a movimentação das equipes de resgate para socorrer as vítimas e confirmar de que ninguém mais estava preso nos escombros.

Publicidade

Existe a suspeita de que o motivo deste prédio ter desabado ser por causa de uma reforma que estava sendo realizada no imóvel, mas o caso ainda será investigado.

Publicidade

Milton César Claudino Rafael, que é proprietário do centro comercial, deu uma entrevista à RPC e contou que no local funcionava uma academia, um mercado, estacionamento e também dois apartamentos.

A reforma vinha sendo realizada há cerca de duas semanas no local destinado ao estacionamento. A obra conta com alvará válido, disse o proprietário, que estava construindo uma cobertura no estacionamento.

A Polícia Civil já enviou uma perícia ao prédio que desmoronou e a investigação terá início para tentar descobrir o que ocasionou o desabamento.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br