Homem acha que o pai é um vampiro, tira a vida dele e acaba sendo preso

O caso chamou a atenção de pessoas no mundo todo, pois o sujeito cismou que era filho de um vampiro.

PUBLICIDADE

Nos Estados Unidos, um homem foi preso após tirar a vida do próprio pai, por um motivo que deixou todo mundo perplexo. Douglas Novak foi condenado a 30 anos de prisão por ter agredido o pai de 92 anos, que acabou falecendo.

PUBLICIDADE

O sujeito justificou sua atitude, dizendo às autoridades que ele pensava que o pai ‘era um vampiro’, por isso começou a agredir o idoso com uma madeira. As pessoas que tomaram conhecimento desse caso ficaram perplexos, mas muitos acreditam que o acusado estaria inventando esta história para tentar reduzir sua condenação.

No tribunal, Douglas contou que estava em casa com o pai quando tudo aconteceu, ele moram em Hempfield, na Pensilvânia.

Após tirar a vida do pai, o homem ainda ficou com o corpo dois dias em sua casa, acreditando que a qualquer momento o suposto vampiro acordaria, então usaria uma estaca de madeira para matar o pai novamente.

Porque é assim que se matam os vampiros“, disse o criminoso às autoridades. Douglas disse que acendeu várias velas ao redor do corpo e que este era um ritual que consegue prender o espírito no corpo do vampiro.

PUBLICIDADE

O crime foi descoberto porque estas velas acabaram causando um incêndio e quando os bombeiros chegaram ao local se depararam com o idoso sem vida, então acionaram a polícia.

O advogado de Douglas alega que seu cliente sofre de distúrbios mentais, além de transtorno bi-polar e até esquizofrenia. Ele teria cometido este crime porque não estava tomando a medicação corretamente, alegou a defesa do acusado.

A irmã de Douglas contou que ele não tinha uma boa relação com o pai e que e recusava sempre a tomar a medicação. O sujeito manifestou remorso, mesmo assim foi condenado a 30 anos de prisão.