in

Meghan Markle joga tudo no ventilador e conta o que a família real fez na sua gravidez

A duquesa Meghan Markle não poupa comentários e diz tudo o que passou durante sua gravidez.

R7

A gestação da duquesa Meghan Markle foi uma das notícias mais comentadas no mundo das celebridades no início deste ano. Agora, ela quebrou o silêncio e conta toda a verdade sobre o que passou durante a sua gestação e expõe a família real britânica.

Publicidade

Esse relato de Meghan faz parte de um processo que ela e seu marido, o príncipe Harry, estão movendo contra os jornais de seu país. Segundo os representantes legais da ex-atriz, ela conta que a família real a proibiu de se defendeu dos ataques dos jornais enquanto estava grávida de Archie.

“A duquesa foi proibida de se defender pela monarquia contra a intromissão da mídia. Como seus amigos nunca a tinham visto nesse estado antes, eles estavam preocupados com seu bem-estar, especificamente quando ela estava grávida, desprotegida pela instituição e proibida de se defender”, diz o documento legal, segundo informações da revista People.

Publicidade

Os jornais da Inglaterra estão sendo processados por ela depois que eles divulgaram uma carta que ela enviou para o seu pai. Porém, foi ele mesmo que entregou o conteúdo para a imprensa britânica, relembrando que ela e seu progenitor tem uma relação bem polêmica. Ele não entrou com a filha no casamento dela.

Publicidade

Para quem não se lembra, Meghan Markle e Harry fizeram um anúncio muito conturbado no início do ano ao dizer que deixaram de ser membros sêniors da família real. Inclusive eles já estão morando nos Estados Unidos com o fofíssimo Archie.

Publicidade

Essas atitudes deles deram o que falar na ocasião, pessoas do mundo todo expressaram suas opiniões, uns contra e outros a favor da atitude do casal. Os apoiadores celebraram a atitude do casal de se tornarem independentes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .