O pesadelo desse apresentador que desabafa sobre o desaparecimento de sua bebê de um mês

Apresentador esportivo faz comovente desabafo sobre o desaparecimento de sua bebezinha.

PUBLICIDADE

Notícias de crianças desaparecidas infelizmente são comuns no Brasil e no mundo. Um simples descuido pode se tornar em uma verdadeira tragédia irreparável para muitas famílias – ou ainda, crianças são rapitadas diante dos olhos de seus pais, que ficam impotentes na situação.

PUBLICIDADE

Quem está passando por uma situação semelhante é o apresentador Dan O’Toole, famoso no meio esportivo, que revela a todos o desaparecimento de sua bebezinha de um mês de vida, a pequena Oakland. Ele fez um triste depoimento em seu perfil na rede social, contando tudo o que ele e a família estão passando nesse momento.

Ele compartilhou uma foto em preto e branco de Oakland e na ocasião disse o seguinte: “Minha bebê Oakland. Eu estou rezando para quem quer que tenha você esteja te segurando. Que quem quer que tenha tirado você de mim, esteja te protegendo. Que quem quer que esteja com você, deixe que você volte para os meus braços”.

Ainda na ocasião, ele conta que seu coração está devastado, pois não faz ideia de onde a sua filha está. Na oportunidade ele ressalta para deixarem a sua ex-mulher em paz, que ela não tem nada a ver com isso.

O caso se tornou bastante confuso e misterioso, ainda mais considerando que a polícia do Canadá diz que não há nenhum tipo de denúncia de desaparecimento da criança. Porém, o caso cercado de mistérios terminou com um final feliz.

PUBLICIDADE

“Minha filha Oakland está segura, conseguimos confirmar isso. Eu ainda não a vi e não a segurei em meus braços”, comenta Peter. Ele ainda desabafa o momento em que precisou olhar no olho de seu filho e dizer que ele nunca mais iria ver a irmãzinha de novo. Felizmente tudo terminou bem e até o momento não foram revelados mais detalhes do caso.