in

Homem que matou a esposa e fugiu disse aos policiais que não lembra nem do próprio nome

O suspeito do crime bárbaro foi preso na noite de ontem, após se envolver em um acidente de trânsito.

G1

Gilson Soares Santos Pinho é suspeito de ter tirado a vida da própria esposa e fugido logo em seguida. Ele foi preso na noite de ontem e, ao ser levado para a 166ª DP, em Angra dos Reis, disse aos policiais que não se lembrava nem do próprio nome.

Publicidade

O suspeito chegou a fugir do local do crime, conforme informaram as testemunhas, só que ele acabou se envolvendo em um acidente de trânsito na Rodovia Rio-Santos, em Angra dos Reis. Ele estava dirigindo o carro da esposa, Thayane Nunes, que foi encontrada em seu apartamento já sem vida.

Vilson de Almeida, delegado titular da 166ª DP, informou que o documento do veículo foi consultado e estava em nome da mulher de Gilton. Os agentes foram pesquisar como poderiam entrar em contato com a mulher e foi então que descobriram que ela perdeu a vida, vítima de um feminicídio em Campo Grande, Rio de Janeiro.

Publicidade

Como o marido da vítima era o principal suspeito, ele foi detido no mesmo instante e a Delegacia de Homicídios da cidade do Rio de Janeiro foi acionada. Gilton acabou sendo preso, acusado de ter tirado a vida da esposa e também por lesão corporal por causa do acidente de trânsito.

Publicidade

O carro que Gilton dirigia veio a colidir com outros três veículos no momento em que ele tentou uma ultrapassagem e oito pessoas ficaram feridas, inclusive duas crianças.

Publicidade

Thayane era casada com Gilton há nove anos e ela tinha mais de 45 mil seguidores em seu perfil no Instagram, onde postava foto de suas viagens e também de quando malhava.

O corpo dela foi encontrado nesta última quinta-feira (02), e a suspeita é de que tenha sido asfixiada pelo marido.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br