in

Grave acidente mata pai e filho no MS; corpos ficaram presos nas ferragens

A suspeita inicial da Polícia Civil é de que o motorista tenha perdido o controle do veículo após bater em um amontoado de areia.

Campo Grande News

Um trágico acidente ocorreu nesta quarta-feira, 1 de julho, próximo à chamada Cidade dos Meninos, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Pai e filho morreram, após a carreta onde estavam tomar. As vítimas foram identificadas como Eugênio Zamigman, de 52 anos e o filho Kevin Wilde Zamignan, de 26 anos. O caso teve grande repercussão. 

Publicidade

Pai e filho teriam morrido, após entrarem em uma estrada de barro na região. A carreta teria tombado, após o motorista perder o controle do veículo. A Polícia Civil acredita que o motorista perdeu o controle da carreta, após ultrapassar uma região com um amontoado de areia. Esse monte teria sido montado para impedir que veículos ultrapassassem a região. 

O acidente foi tão grave que as vítimas até o início da manhã desta quinta-feira, 2 de julho, as equipes do Corpo de Bombeiros ainda trabalhavam no local. Isso porque o objetivo era tirar os corpos do pai e do filho, que ficaram presos na cabine da carreta. Mesmo após um duro trabalho da equipe, tirar os corpos das ferragens não foi uma tarefa fácil.

Publicidade

De acordo com o site Campo Grande News, especializado me notícias da região, as vítimas estariam indo a caminho da cidade de São Gabriel do Oeste, quando o acidente ocorreu. O site conta ainda que os bombeiros precisaram parar os trabalhos na expectativa da chegada de um trator. 

Publicidade

Esse trator foi utilizado para ajudar nas equipes a terem acesso aos copros de Kevin e Eugênio. Em entrevista ao Campo Grande News, uma testemunha contou que, aparentemente, o motorista não conhecia a região. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.