Avó ‘esquecida’ de Michelle Bolsonaro piora, é entubada e levada para a UTI, após suspeita de corona

Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, mora em Ceilândia, no Distrito Federal. Idosa está em hospital público da capital.

PUBLICIDADE

A avó da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, Maria Aparecida Firmo Ferreira, piorou no seu estado de saúde. As informações são do portal de notícias G1. Maria Aparecida Firmo Ferreira ficou conhecida após aparecer em manchetes mostrando a vida pobre e simples que tem a poucos quilômetros de Brasília, onde a neta e Jair Bolsonaro vivem. 

PUBLICIDADE

Fontes da TV Globo confirmaram que nas últimas horas Maria Aparecida Firmo Ferreira precisou ser entubada. A idosa, que tem 80 anos de idade, foi encaminhada ainda para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) 

A idosa está internada no Hospital Regional de Ceilândia (HRC). A suspeita é que ela esteja com o novo coronavírus. Maria deu entrada no hospital com dificuldades de respiração. O portal de notícias G1 procurou o Palácio do Planalto, mas o estafe do presidente da república preferiu 

Avó de Michelle Bolsonaro foi encontrada caída na rua, antes de ser internada com sintomas do coronavírus

A avó da primeira-dama foi encontrada no chão por populares, que levaram ela sem saber do seu parentesco até o hospital. No local, Maria confirmou alguns dos sintomas que estaria sentindo há quinze dias. 

Entre os sintomas relatados pela avó de Michelle Bolsonaro estariam aqueles que são comuns para o coronavírus. O portal de notícias G1 revela que esses sintomas seriam tosse seca, febre, coriza, falta de apetite, falta de ar progressiva e dor abaixo das costelas. Não foi revelado se Dona Maria fez exames para a Covid-19, ou se existiriam os resultados para estes testes.

PUBLICIDADE