in

Caso Miguel: Polícia Civil toma decisão de última hora contra Sarí Côrte Real

Patroa da mãe de miguel foi indiciada pela Polícia Civil de Pernambuco nesta quarta-feira (1º).

Instagram Sarí Côrte Real / G1

A morte do menino Miguel, de apenas cinco, após cair de prédio de classe média alta do Recife, capital de Pernambuco, no mês passado, continua repercutindo bastante em todo o Brasil. O menino era filho de Mirtes Souza. A mulher trabalhava para Sarí Côrte Real e estava passeando com a cachorro da patroa quando tudo aconteceu.

Publicidade

Miguel queria ir com a mãe e correu em direção ao elevador. Sarí mora na cobertura do prédio. Na primeira vez, ela impediu que ele descesse. Na segunda, porém, conforme registrou câmeras de segurança, permitiu que o garoto andasse sozinho de elevador.

Miguel apertou alguns botões depois que o elevador fechou. Sozinho, ele desceu no nono andar, acessou uma porta e chegou a um local perigoso. Ao tentar apoiar na grade, caiu de uma altura de mais de 30 metros. O garoto foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Publicidade

Polícia Civil indicia Sarí

Na tarde desta quarta-feira (1º), a Polícia Civil de Pernambuco indiciou Sarí Côrte Real por abandono de incapaz ao deixar o menino sozinho no elevador. O indiciamento acontece dias depois de ela ter prestado depoimento em delegacia da cidade. Na segunda-feira, Sarí compareceu ao local pela manhã. Seu depoimento demorou mais de oito horas.

Publicidade

Sarí foi escoltada na chegada e na saída da delegacia. Havia muitos populares revoltados na porta do local. Sarí é esposa de Sérgio Hacker, prefeito da cidade de Tamandaré, localizada a pouco mais de 100 quilômetros do Recife. O marido a acompanhou no depoimento. Sarí é suspeita de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!