in

Bolsonaro diz que fará um grande churrasco no sábado e que até jogará futebol

Presidente mais uma vez desafia organizações de saúde e diz até que irá visitar mãe de 93 anos.

UOL

Jair Bolsonaro mais uma vez se tornou alvo da imprensa após declarar na noite desta quinta-feira, (07), que fará um grande churrasco neste sábado, (09), no qual pretende convidar 30 pessoas. Contrariando todas as recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS), Bolsonaro disse que até uma ‘pelada’ deverá acontecer com seus convidados.

Publicidade

Em tom brincalhão e descontraído, Bolsonaro disse que a ‘vaquinha’ está rolando e quem quiser participar do churrasco terá que desembolsar 70 reais. Sobre bebidas alcoólicas, o presidente da república disse que não haverá.

Bolsonaro disse que irá visitar a mãe, de 93 anos, no interior de São Paulo

Demonstrando total desrespeito ao isolamento social, Bolsonaro disse que daqui a duas semanas pretende fazer uma visita a sua mãe, de 93 anos, na cidade de Eldorado, no interior do estado de São Paulo.

Publicidade

Desde foi decretada a situação de pandemia, Bolsonaro sempre se mostrou contrário a situação de isolamento inclusive, aos finais de semana, ele sai do Palácio do Planalto para ir a lugares públicos como praças e padarias, causando grande aglomeração de pessoas.

Publicidade

Brasil tem 9.146 mortes e 135.106 casos confirmados de novo coronavírus

Em plena ascensão no país, o vírus da Covid-19 não para de contaminar pessoas e de causar vítimas fatais. Somente nas últimas 24 horas, 610 pessoas perderam a vida, segundo dados do Ministério da Saúde.

Publicidade

Ainda sem vacina e sem remédios a população assiste perplexa nos noticiários a grave pandemia que poderá causar, em breve, um colapso no sistema de saúde. Segundo dados científicos, a única forma de se precaver contra o contágio é manter o isolamento social, utilizar máscara e manter sempre as mãos higienizadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.