in

Regina Duarte se recusa a ver entrevista de Maitê Proença na CNN; assista

Secretária da Cultura concedeu entrevista a CNN e se sentiu desconfortável com emissora e com perguntas feita por apresentadores.

CNN

A Secretária de governo de Jair Bolsonaro, a atriz Regina Duarte, concedeu uma entrevista exclusiva ao programa ‘CNN 360°’ do canal CNN Brasil na noite desta quinta-feira (07). O intuito da entrevista era o de esclarecer as medidas que estavam sendo tomadas pela pasta em relação a crise gerada no setor pela pandemia.

Publicidade

No decorrer das baterias de perguntas, Regina demonstrou grande desconforto com os temas abordados por Reinaldo Gottino e Daniela Lima, âncoras do programa o que gerou grande constrangimento na cobertura ao vivo e irritação para a ex-atriz da Rede Globo.

Regina Duarte mostrou muita irritação com depoimento de Maitê Proença

No final da entrevista, Regina Duarte se mostrou extremamente irritada após a veiculação do vídeo no qual a ex-companheira de telenovelas, Maitê Proença apareceu pedindo esclarecimentos de Regina sobre as medidas a serem tomadas pela Secretaria.

Publicidade

Assista o final da entrevista de Regina Duarte a CNN no vídeo logo abaixo

Regina Duarte disse que vídeo não estava combinado

Quando começou a perceber que seria interpelada pela exibição de um vídeo, Regina Duarte arrancou a escuta do ouvido e disse que não assistiria o depoimento de Maitê, pois segundo ela, a veiculação do depoimento não estava combinado.

Publicidade

Anteriormente ao vídeo, Regina se mostrou muito incomodada também com as perguntas relacionadas aos mortos pelo coronavírus na classe artística afirmando que os apresentadores estavam querendo ‘desenterrar mortos’ com as perguntas que estavam sendo feitas.

Publicidade

Indignada com o conteúdo das perguntas, Regina se mostrou avessa as perguntas feitas pelos âncoras do programa e no final, ela insistiu em dizer que o vídeo de Maitê Proença era antigo, quando na verdade, o depoimento de Maitê havia sido enviado hoje para os produtores do programa ‘CNN 36°’.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.