in

Moro responde Bolsonaro na internet após ser chamado de ‘Judas’

Ex-ministro prestou depoimento e apresentou novas provas contra o presidente da república na Polícia Federal.

UOL

Após quase passar oito horas na sede da Superintendência da Polícia Federal de Curitiba, Sérgio Moro rebateu a crítica que recebeu do presidente Jair Bolsonaro na internet, postagem esta que chamou o ex-ministro de ‘Judas’.

Publicidade

Em seu perfil no Twitter, Moro respondeu o presidente com apenas uma frase: “Há lealdades maiores do que as pessoais. A postagem de Bolsonaro foi feitas horas antes do depoimento de Moro em Curitiba.

Revista Veja diz que Moro apresentou áudios, troca de mensagens e e-mails

De acordo com informações divulgadas pela revista Veja, o ex-ministro da Justiça e da Segurança Pública apresentou ‘bastante coisa’ para a Polícia Federal entre entre áudios, troca de mensagens e e-mails.

Publicidade

As novas provas apresentadas por Moro permanecerão em sigilo absoluto até o que ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, autorizar o levantamento dos conteúdos apresentados por Moro. Celso de Mello que será o responsável na averiguação dos conteúdos.

Publicidade

Moro acusa Bolsonaro de tentar interferir e receber dados sigilosos da Polícia Federal

Desde quando saiu do ministério da Justiça, no último dia 24 de abril, Moro fez graves acusações contra Bolsonaro, acusações estas que poderão levar ao afastamento do presidente de seu mandato.

Publicidade

Moro acusou Bolsonaro de manipular e de falsificar sua assinatura na exoneração de Maurício Valeixo do comando da Policia Federal. Segundo Moro, a intenção do presidente era a de colocar um homem de confiança no cargo para poder ter acesso a dados sigilosos de inquéritos da Policia Federal. Segundo Moro, a intenção de Bolsonaro era a de blindar aliados e a de interferir no andamento de investigações que estão em curso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.