in

Bolsonaro ignora recomendações e abraça padre na escadaria de igreja; vídeo

Presidente da República ignorou recomendações do Ministério da Saúde e da OMS abraçando padre e causando aglomeração.

UOL

Nesta quinta-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) esteve em Porto Alegre para participar de uma cerimônia do Exército. Contrariando totalmente as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde) e do próprio Ministério da Saúde, Bolsonaro abraçou e cumprimentou diversas pessoas presentes na cerimônia.

Publicidade

Ao vir a cerimônia, Bolsonaro trouxe ao local um grande número de jornalistas e apoiadores o que também contrariam as recomendações onde se prevê o distanciamento social, fato este que não foi respeitado, pois houve uma grande aglomeração de pessoas.

Bolsonaro subiu escadaria de igreja e abraçou padre

Após a sua participação na cerimônia de transmissão de carga do comandante do Comando Militar do Sul (CMS), Bolsonaro foi até as escadarias da Igreja Nossa Senhora das Dores para cumprimentar e abraçar o padre, conhecido como Lucas.

Publicidade

– Porto Alegre / RS.. Link no youtube: https://youtu.be/afHifjVLhhU

Gepostet von Jair Messias Bolsonaro am Donnerstag, 30. April 2020

Sem a utilização de máscara e descumprindo totalmente as recomendações, Bolsonaro e padre Lucas se cumprimentaram e se abraçaram, além de terem posado para fotos das pessoas presentes no local.

Publicidade

Brasil já registra mais de 85 mil infectados e 5,9 mil mortes

A curva de transmissão do coronavírus no Brasil está em plena ascensão. Nesta quinta-feiras, o número de infectados pelo vírus já passou de 85 mil e o número de óbitos já chegou a 5,9 mil.

Publicidade

A previsão dada pelo ministro Nelson Teich não foi nada animadora, segundo ele,  o número de mortos poderá chegar a mil por dia, número recorde que poderá colocar o Brasil como epicentro da doença em escala mundial.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.