in

‘Sou Messias, mas não faço milagres’, declara Bolsonaro sobre mortes por Covid-19

O presidente resolveu conversar com algumas pessoas que esperavam por ele e surpreendeu a todos.

UOL

Jair Bolsonaro voltou a ser duramente criticado após uma declaração feita na noite desta última terça-feira (28), quando o Brasil teve um novo recorde diário de mortes registradas pelo novo coronavírus. O presidente disse que não tem como fazer milagre diante do problema que assola o país e o mundo.

Publicidade

Bolsonaro aproveitou para usar o próprio nome, Jair Messias, para fazer um trocadilho diante da pandemia: “E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre”.

Essa foi a resposta de Bolsonaro a uma jornalista que o questionou em frente ao Palácio da Alvorada, em Brasília. Os apoiadores que estavam no local riram da colocação feita pelo presidente, porém, a declaração vem sendo duramente criticada.

Publicidade

Mortes pelo novo coronavírus no Brasil

O Ministério da Saúde informou ontem que o número de mortes causadas pela Covid-19 subiu para 5.017, sendo que 474 foram registradas só nas últimas 24 horas. O Brasil já ultrapassou a China, que tem 4.643 mortes pelo novo coronavírus.

Publicidade

Aqui no Brasil já são 71.886 casos registrados oficialmente, sendo que ainda há milhares esperando pelo resultado do teste. Ainda de acordo com o Ministério da Saúde, de segunda para terça-feira foram registrados 5.385 novos casos.

Publicidade

A taxa de letalidade no Brasil é de 7%, sendo que este dado é obtido através da comparação dos casos totais pelo número de óbitos. O presidente Jair Bolsonaro também disse que a maioria dos mortos pela Covid-19 são idosos e não há o que fazer, pois até ele também morrerá um dia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br