in

Joice Hasselmann é confrontada por Lacombe em programa da TV ao criticar Bolsonaro

A deputada federal acredita em uma queda na popularidade de Jair Bolsonaro após a polêmica demissão do ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Divulgação (Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)

Na manhã desta segunda-feira (28), o programa Aqui na Band recebeu como convidados a deputada federal Joice Hasselmann (PSL) e o senador Major Olímpio. Sob o comando de Luís Ernesto Lacombe, apontado como bolsonarista por parte da oposição, a atração acabou ficando quente, tendo em vista discussões relativas à atual conjuntura vivida em Brasília ao longo dos últimos dias.

Publicidade

Lacombe confronta Joice Hasselmann

A parlamentar acredita que a popularidade de Jair Bolsonaro está em queda, sobretudo após os eventos recentes ocorridos em Brasília, incluindo a polêmica demissão do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

Refutando a opinião da deputada federal, o apresentador Lacombe disse que não houve nenhum tipo de manifestação nos últimos dias contra o presidente da República. Em contrapartida, Joice Hasselmann acredita que a falta de mobilização popular tem relação com a quarentena imposta diante da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o que desmotiva as pessoas de irem às ruas protestar.

Publicidade

Refutando novamente os argumentos da deputada, o apresentador da Bandeirantes recordou que nos últimos dias houveram atos pró-Bolsonaro em diversas regiões do Brasil, incluindo uma grande mobilização em Brasília.

Publicidade

Internautas repercutem nas redes sociais

Apontado como bolsonarista por parte da oposição do presidente da República, Lacombe exibiu no programa o resultado de uma enquete feita nas redes sociais do Aqui na Band. Os resultados mostraram que a ampla maioria dos telespectadores se mostrou favorável à saída de Sérgio Moro do governo federal.

Publicidade

A reação de Lacombe ao dar o resultado chamou a atenção de muita gente, e deu motivos para novas discussões entre os internautas. “O Lacombe nem escondeu que ficou feliz com o resultado da enquete”, afirmou um usuário. “Lacombe fez a Joice comer sola de sapato com tanta pancada que deu nela, coitada”, ironizou uma segunda pessoa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com