in

Bebê de 8 meses morreu nos braços de seus familiares após ser eletrocutada

A criança faleceu, ainda no local do acidente, depois de receber a descarga elétrica.

G1

Uma bebê de apenas oito meses de vida acabou indo a óbito depois de ser eletrocutada nos braços de familiares. O caso aconteceu no Bairro Parque Universitário, em Rondonópolis, cidade que fica localizada no estado do Mato Grosso, no último domingo (26/04).

Publicidade

Tudo aconteceu quando algumas crianças começaram a soltar pipa na rua. Em certo momento, a linha de um dos brinquedos ficou enroscada em um cabo de alta tensão, o que rapidamente se tornaria um grave problema para várias pessoas.

Para não perder o brinquedo, as crianças, que não tiveram identidade divulgada, começaram a puxar, na tentativa de que se soltasse, o que provocou a queda do cabo. O fio, com eletricidade ativa, caiu em cima de vários moradores que estavam do lado de fora de suas casas no momento. 

Publicidade

Uma das vítimas foi a pequena Ana Elisa Romero, que estava na calçada com sua avó e a mãe. Com a grande descarga elétrica, a garota morreu ainda na frente de casa, antes da ambulância chegar ao local.

Publicidade

Além da menina, mais cinco pessoas foram atingidas e levadas rapidamente para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) depois da chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O estado de saúde não foi informado até o momento.

Publicidade

O corpo de Ana Elisa foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado em breve para sepultamento. O local onde o acidente aconteceu precisou ser isolado para evitar que outras pessoas fossem atingidas pelo cabo de alta tensão. Até o momento, os nomes das outras vítimas não foram revelados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.