in

Suposta morte do ditador Kim Jong-Un é um dos assuntos mais comentados no Twitter

No mundo todo já se comenta que o ditador da Coreia do Norte estaria morto, mas nada foi confirmado.

UOL

O site TMZ chegou a publicar uma matéria dizendo que Kim Jong-Un, ditador da Coreia do Norte, estaria morto e a notícia logo ganhou repercussão internacional. A irmã do ditador negou, mas logo o assunto foi parar no Twitter e se tornou um dos assuntos mais comentados.

Publicidade

E enquanto nada é confirmado oficialmente, os rumores sobre a suposta morte de Kim Jong-Un continuam se espalhando no Twitter, Facebook e até em grupos no WhatsApp. Segundo o TMZ, o ditador teria falecido por causa de complicações decorrentes de uma cirurgia cardíaca.

Aqui no Brasil, os internautas usaram principalmente o Twitter para comentar sobre o assunto e o nome de Kim Jong-Un ficou no topo dos assuntos mais comentados.

Publicidade

Como esta não é a primeira vez que o ditador fica dias sem aparecer, há quem acredite que em breve ele surgirá e mostrará que a notícia sobre sua morte foi fake news.

Publicidade

Oficialmente, morte de Kim Jong-Un não foi confirmada

A conta oficial do ditador no Twitter fez uma postagem pedindo aos seguidores para não acreditarem em tudo que estão vendo, porém, não mostrou nada que comprovasse que Kin Jong-Un esteja vivo.

Publicidade

Kim Yo-jong, irmã do ditador, fez questão de repercutir a frase e ainda disse que ‘o mundo deve se concentrar na crise da saúde, não em notícias falsas’. Especialistas se dividem sobre o que poderá acontecer caso Kin Jong-Un realmente tenha morrido.

Uns acham que a Coreia do Norte poderá se abrir mais para o mundo, porém, outros acreditam que a ditadura por lá continuará como está e nada será mudado, apenas haveria uma disputa na sucessão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br